Ônibus





          Quando subi no ônibus mal pude crer no que vi. Ali estava um homem branco de cabelos pretos, olhos castanhos, um nariz fino, aparentava ter uns 50 anos e parecia ser um cara normal, mas após um tempo analisando a cara dele eu percebi que ele era o... Michael Jackson! Eu só podia estar doida, por dois motivos: o que Michael Jackson faz no Brasil e num ônibus? E... Ele não estava morto? Muito tímida fui falar com ele, e por incrível que pareça ele respondeu todas as minhas perguntas em português. O mais estranho foi que ninguém estava perguntando e muito menos encarando, o que é BEM estranho já que ele é mundialmente famoso! Estava tudo bem até eu ir abraçá-lo e foi quando ele me deu seu cartão e me disse:
         -Sou um sósia do Michael Jackson, faço festas de aniversário, eventos de trabalho e shows se quiser entrar em contato contate joaocarlososia@contato.com.br.
          E assim fui para casa bem desapontado, imaginando como seria se eu tivesse realmente tivesse conhecido meu ídolo.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Outro

Meu Vizinho

Diferente